quarta-feira, março 28, 2007

Todas as noites


Todas as noites sei-te deslizando silenciosa até à minha porta. Adivinho-te pelas sombras que se escapam por debaixo da porta. Sombra. Ou uma parte de ti. A tua sombra só existe ali se tu ali existires. A tua sombra. É um retrato teu, em tons de negro, desenhado pela luz que tu não queres. Em todas as noites. Em todos esses instantes fico imóvel. Mal respiro. A ansiedade prende-me cada musculo do meu corpo. Prende o meu olhar no puxador. Desesperadamente tão morto como as minhas pernas. Tento escutar. Tento ver com os ouvidos o que não vejo com os olhos. Mas pela porta só passa um silêncio. O teu silêncio. E o teu silêncio é o poema que me dizes. Mas o silêncio é um poema, escrito com as palavras que no nosso peito desesperam por ser ditas, despojado das palavras que não conseguimos dizer.
.
.
Texto: Meu Querido Amigo Luis (Giraluas), que hoje está de PARABÉNS

4 comentários:

Anjos Sem Asas disse...

Luis
Obrigado por colaborar neste blog.
Hoje é dia do teu aniversário, pelo qual te desejo as maiores felicidades.
Um beijo
Mia

Eva Luna disse...

Amiguinha fiquei sem net... isto vai e volta... aproveito esta maré boa para te deixar um beijinho

' Claudjinha disse...

E aqui vai a minha ronda de comments... Como és uma das pessoas mais especiais pra mim, neste meio virtual, não podia deixar de vir cá dizer que espero que estejas melhor/bem...

Parabéns Giraluas, pelo aniversário e também pelo texto que está fantástico.

Bjs

Eva Luna disse...

Giraluas, não me parece bem vir aqui e não te dizer que adorei o texto!