quarta-feira, março 21, 2007

A criança dentro de nós


Olhar para o espelho
Olhar nos olhos
Chegar ao fundo da alma
Encontrar, talvez, uma calma

Chegar ao fundo do espírito
Encontrar a única verdade do mundo
Tudo através de um simples olhar
Simplesmente profundo

É descobrir a criança
Dona de uns olhos tão puros
Encontrar uma confiança
Frutos de actos inocentes

Porque assim o é, naturalmente
Chegarmos ao nosso Eu verdadeiro
Conquistar tudo apenas com a vontade
De quem anseia decifrar a realidade



Da minha querida filhota Claudia Silva (Bolinho Chocolate)
Foto: Kim Ramalho
www.olhares.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida,

Fique completamente à vontade para copiar oq quiser do meu blog, viu?


Beijinhossss

' Claudjinha disse...

OOOOH que amor (a foto)... sabes uma coisa,lido assim o meu poema num blog q n seja meu, parece diferente... tive a sensação de ler um poema q n era o meu, apesar d saber q é... e automaticamente achei-o muito mais bonito do que alguma vez achara, pelas milionesimas vezes q o li (ja sei quase de cor e tudo)... achei-o mesmo bonito... mesmo por ter a sensação de não ser meu =) é esquisita esta sensação, mas muito boa.

E hoje é o meu dia (poeta/poetisa) !! Apesar de eu ainda ser só uma aspirante a... ;)

Bjs adoro t

Anjos Sem Asas disse...

Filhota.
Está divinal. Comecei por escolher este, mas mais irei colocar.
ès uma poetisa.
beijos
Mia