domingo, março 18, 2007

Por onde andas sonho meu?

Agarro o tempo, prendo-o no peito,
como se te tivesse sempre aqui.
Sinto o teu perfume na pele, na alma e
invento o teu corpo nesta loucura feita
de desejo e paixão.
Não esqueças o meu toque, o meu sabor,
o olhar com que te prometia o mundo no
arrebatamento de quem tudo realiza...
Carrego as noites estreladas,
as cascatas de prazer
a saliva com que selamos as promessas
de uma vida sem prazo...
E, na quietude das tardes amenas, de mãos dadas
percorremos o presente e inventamos amanhãs
luminosos em beijos quentes...
E no abraço em que te envolvo a magia em que
congelo as horas e as perpetuo em emoções doces...
No teu olhar vejo as respostas que o coração colocou
em alvoradas solitárias...
Por onde andas sonho meu?

Escreveu: Amigo José Carlos

Foto: Fátima Joaquim

www.olhares.com

1 comentário:

Anjos Sem Asas disse...

Olá José Carlos, your (my) best dream.
Adorei o teu poema como sabes que adoro tantos outros teus.
Escolhi este porque foi de certa forma, não feito, mas enviado, a pensar em mim, e na nossa dupla ausencia.
Não escapas de eu ir apanhar mais na tua página. Eu sei que posso.
beijinhos enormes da tua amiga
Mia