quinta-feira, março 22, 2007

Eco de uma voz


Palavras que não encontro;
Sentimentos que procuro;
Sonhos perdidos, ou sonhos distantes?
Algo me persegue…
- silencioso, terno, paciente -
Algo me deseja…
O quê? Quem?
Alguém que como eu espera,
Sem ser esperado;
Alguém que como eu procura,
Sem ser encontrado.
Busca constante,
Busca insaciável…
O desespero de uma resposta;
A impaciência de um alguém.
É assim que me encontro:
Num mar agitado e turbulento…
Não sei se estás algures nestas ondas,
ou mesmo,
Se estás algures no meu mar.
07/05/1996
In o grito para um alguém
.
.
Da minha nova amiga: Eva Luna
Foto: GSteve
www.photo.net.com

4 comentários:

Eva Luna disse...

só para dizer que apesar de não nos conhecermos já estás no meu coração

Américo Ribeiro disse...

A poesia é curiosa, quase sempre o sentimento de alguém é igual aos anseios de muitos, eu incluido, ADOREI!!!
AMERICO

Eva Luna disse...

hummm confesso que sinto uma certa vergonha cibernética ao ler o teu comentário Américo... Obrigada

e mais uma vez, OBRIGADA MIA!!!

Anjos Sem Asas disse...

Eva Luna
Adorei. Tens uma expressão escrita que admiro.
Parabéns. Está lindo
Beijos da amiga Mia