quinta-feira, março 29, 2007

Sê a minha música


Sê a minha musica
Sê a minha melodia
Deixa-me escrever-te por notas
E cantar-te com magia

Pois flutuas por ai
Pelas arcadas harmoniosas
Chegas-me aos ouvidos e sussuras
Palavras deliciosas

Como a brisa, vens
Iluminas apenas com um sorriso
Deixas um leve sopro para trás
E a lembrança aqui fica.

Por isso mereces ser a minha canção
E que te cante com a melodia
Que transmites na tua magia
Vinda directa do coração
.
.
Texto: Claudia Silva (Bolinho Chocolate)
Imagem: António Delicado

3 comentários:

' Claudjinha disse...

Hmm... eu conheço esse Poema de algum lado... ^^

Gosto tanto de ler os meus proprios poemas neste blog... dá-me a sensação que não fui eu que os escrevi, e por isso acho-os mais bonitos =)

A foto também ta mt fixe ;)

Obrigada mamy

Beijinhos

Anjos Sem Asas disse...

Linda
Tens uma vocação inata para a escrita. Vai em frente.
Beijo
Mamy do Porto

Anónimo disse...

Lindo este poema e que tão bem acompanha esta minha foto
Beijinhos
António Delicado