sexta-feira, março 23, 2007

E quando ...


E quando teus negros olhos, embriagados de desejos,
criam asas e ganham distâncias
só para me provocar
E teus intensos sorrisos, chispas coloridas,
viajam por trilhas marítimas
só para me encontrar
E quando tuas insistentes mãos
navegam por mares
até no cais dos meus anseios aportar
E descobre a minha tela em branco
que espera as cores do teu querer
só para me revelar
E quando o lume da tua alma
Rompe as barreiras do espaço-tempo
incendeia a minha e o corpo só para amar
São sonhos , sortilégios e simbiose
Outra dimensão, vôos e ilusão
Afeto, reencontro e devoção
.
.
Texto e foto da grande artista: Claúdia Perotti
Um dos quadros, da sua enorme colecção.
Dancer - Acrilico sobre tela

3 comentários:

Anjos Sem Asas disse...

Querida Claudia.
Muito obrigado por me deixares colocar um poema teu. Tomei a liberdade, pois só assim estaria completo, de colocar uma tela tua, que achei lindissima.
Adorei a combinação.
Beijinhos da amiga Mia

' Claudjinha disse...

WOW..... Este poema está simplesmente........

Nem há palavras que o descrevam.....


Obrigada por colocares poemas meus também =)

Beijinhos** vai acompanhando e comentanto a história da minha paixão que "parece uma novela da tvi" ehehe ;)

Anónimo disse...

Querida,


Amei!!!!
Agradeço estar por aqui juntinho com outros gtandes talentos.

Beijinhossss