domingo, março 25, 2007

Estou só



Estou só, na noite escura e sombria,
Onde as horas e os seus amantes minutos, passam devagar,
Para com os seus gemidos de amor me castigar,
Ai!...se eu tivesse a lua que noutra noites me sorria!

Estou só, sinto-me diferente, mas não doente,
Agora sei o sabor de perder de ser preterido,
Por algo que no escuro eu já tinha vivido,
Já não sinto entusiasmo, estou dormente.

Estou só, e isso faz me pensar sombriamente,
Faz-me rever a minha vida o meu passado,
Faz me perceber como fui tão mal amado,
Faz por momentos pensar no fim...destemperadamente!

Estou só, e tudo me levou esta noite maldita,
Levou-me a perfeição a minha grande ilusão,
Levou-me o teu amor, mas deixou-me a tua ingratidão,
Eu estou só, e tu, estás algures numa noite bendita?!





Texto: Do amigo César
Foto: ¿ Desïgns
www.olhares.com

1 comentário:

Anjos Sem Asas disse...

César
Muito bonito
Obrigado
Mia