quinta-feira, abril 05, 2007

Não Sabia

Não sabia que te amava…
Nem o sonhei durante minutos em que não dormia.
Via Fadas e Duendes, mas os Pós de alguma Magia,
não me fizeram suspeitar de um arco-íris que me perseguia!
Claro que não era normal. Até no dia mais bonito e azul do ano,
lá estava ele esperando a um canto, por de trás de qualquer colina.
Nessa altura devia ter percebido. E devia ter corrido por um pote,
que não era de ouro mas de sonho e muita vontade.
Hoje, grito à distância, para que me oiças e sintas. Amo-te!!
Amo-te mil vezes e mais do que possa suportar.
Escrevo versos antigos e gastos, e desejos de te abraçar, nada mais simples…
Sem exageros de poesia ou ambição literária. Apenas pequeninos arrepios.
Quero-te sem te poder resgatar de outras torres já faladas,
mas confiando num olhar com poderes irresistíveis.
Chamo pelo teu nome, guardo esperanças e feitiços,
cerro punhos e lábios em esforço, por tão querer…
Ter-te-ei em sonhos ou nos meus braços!
Por já me sentir tão perto, guardo as últimas pulsações,
e já sorrindo de infinita alegria,
Observo a pequena folha cair no lago…

Texto: Nuno West
Foto: Mariah
www.olhares.com

2 comentários:

Anjos Sem Asas disse...

Nuno os teus textos são magnificos, fui ao teu outro blog e escolhi este.
Vou colocar aqui, que o teu livro já foi editado Chama-se O Duende Feliz, autoria de Nuno West e já está à venda.
Ontem fui à Bertrand do Norte Shopping, mas infelizmente não o encontrei, ou esgotou, ou as meninas estavam baralhadas com tantos livros. Vou continuar a procurar.
beijo
Mia

' Claudjinha disse...

Aí está: simplicidade.