sexta-feira, maio 11, 2007

Feliz aniversário Mia (Rosa Maria)

Muitos parabéns amiga querida,
És uma taurina cheia de genica,
Além de seres muito divertida,
Tua amizade me deixa mais rica.
E neste dia tão especial,
Tinha de te dar um miminho,
Que tenhas um aniversário bestial,
Aqui te ofereço um enorme beijinho.
No real dar-te-ei noutra ocasião,
Deixo minha oferta em palavras,
Gosto imenso de ti de coração,
És uma grande amiga e das raras.
Desejo-te um dia fantástico,
Mais um aniversário de glória,
No meio dos amigos será mágico,
Para ficar registado na tua história.
Tu mereces, és maravilhosa!
Amiga, uma óptima companheira!
Fazes jus ao teu nome que é Rosa,
És uma linda flor verdadeira!
.
Texto: Paula Costa
Foto: Um aniversário da Mia

6 comentários:

Américo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Américo Ribeiro disse...

;) ;) ;)

Não tenho palavras para descrever a felecidade que sinto ao ouvir os comentários sobre a tua pessoa.
Sinto-me feliz por ser teu amigo, Romi.
Finalmente devo ter feito algo de bom para ter sido agraciado com esta benção.
Espero nunca vir a misturar os sentimentos, a amizade preenche-me completamente.
Espero que tenhas tido muitas prendas, e supressas, boas.
bjs

' Claudjinha disse...

Um novo poema,não? ;)

' Claudjinha disse...

Mia,só para 'avisar' que o link do meu blog está errado. Quando se carrega em 'Cláudia Silva' ainda aparece o link do bolinho de chocolate! Bj*

Eva Luna disse...

nunca mais actualizaste este?!

Rui Caetano disse...

Parabéns.